terça-feira, 23 de junho de 2026

“O Lula é derrotável”, afirma João Dória

O prefeito de São Paulo João Dória, que disputa vaga com o governador Geraldo Alckmin para ser candidato a presidente da República, afirmou que, apesar do bom desempenho nas pesquisas eleitorais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode ser derrotado nas urnas.

“Eu tinha 2% quando comecei a campanha para prefeito. Há que se respeitar sua densidade política, mas o Lula é derrotável”, disse. Dória declarou também que o PSDB não está dividido e que “É um privilégio um partido ter dois bons nomes para a Presidência. Há vários que não têm nenhum”.

24 de setembro de 2017, 17:18

Compartilhe: