Óleo volta a aparecer em Salvador e é registrado em Nova Viçosa e Santa Cruz Cabrália
Redação
Salvador voltou a ser atingida por óleo na manhã desta terça-feira. Foram registradas manchas nas praias de Pituaçu, Amaralina, Pedra do Sal (Itapuã) e Armação (Costa Azul).
A capital não registrava o aparecimento da substância desde o dia 18, até que no dia 1º de novembro, sexta-feira, o óleo voltou a aparecer, dessa vez em Stella Maris.
Segundo a prefeitura, entre sexta e hoje, as praias atingidas foram as de Ipitanga, Praia do Flamengo, Stella Maris, Itapuã, Patamares, Jaguaribe, Pituaçu, Corsário, Boca do Rio, Jardim de Alah, Jardim dos Namorados, Pituba, Amaralina, Ondina e Rio Vermelho.
Extremo Sul
Há registros também nas cidades de Nova Viçosa e Santa Cruz Cabrália, no Extremo Sul baiano. Segundo o G1, as manchas já teriam chegado aos dois municípios no fim de semana, mas as informações foram confirmadas hoje.
Com isso, a Bahia passa a ter 30 cidades atingidas por óleo, além do Parque Nacional dos Abrolhos.








