Orla da Barra é liberada após sete dias de interdição
Da Redação
A prefeitura liberou a orla da Barra na manhã desta terça-feira (23) depois de uma interdição que durou sete dias. O prefeito ACM Neto (DEM) determinou o bloqueio do trecho entre o Porto da Barra e Ondina depois de imagens mostrarem aglomeração de pessoas no calçadão no dia 14 de junho.
Com a reabertura, o calçadão volta a ser liberado para a realização de atividades físicas. O tráfego de veículos volta a ser permitido também no local.








