terça-feira, 21 de setembro de 2021

Otto Alencar chama Bolsonaro de impostor e diz que presidente nunca iniciou obras na Bahia

Foto: Divulgação

Da Redação

O senador Otto Alencar (PSD) afirmou hoje (11), em Iuiu, no sudoeste da Bahia, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é um “impostor”. Em discurso inflamado, Otto disse ainda que Bolsonaro nunca iniciou uma obra no estado – segundo o parlamentar, todas as intervenções inauguradas ou autorizadas pelo presidente em solo baiano são de governos anteriores, sobretudo dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT.

“Ele (Bolsonaro) achava que a Bahia ia se render a ele, mas a Bahia não se rende a impostores. Ele deveria ter se associado a Rui Costa (PT), que fez um ótimo trabalho. Ele, que nunca iniciou uma obra nova na Bahia, quer impor sua arrogância, mas já perdeu”, discursou Otto, durante a solenidade de entrega de obras estaduais feitas no município, ao lado do governador e de outras autoridades.

O senador afirmou que Bolsonaro será derrotado pelo grupo de Rui Costa nas eleições de 2022. “Vamos derrotar o presidente e seus aliados na Bahia. Os baianos não se rendem a nenhum impostor, e não só a figura dele, que é inoperante. Enquanto o governo da Bahia entrega quatro mil quilômetros de rodovias requalificadas, até empréstimo a banco europeu ele (o presidente) vetou para o estado”, declarou.

Otto Alencar ressaltou ainda que não acredita no pedido de desculpas feito pelo presidente após os discursos golpistas do dia 7 de setembro. “Ele pediu desculpa, mas já fez vários atos da mesma forma e espero que não seja reincidente. Ao contrário de participar de motociata e gerar aglomeração, ao invés de agredir, o presidente deveria ter espírito público, visitar um hospital e pegar na mão de um doente dizendo que vai ajudar, fazer seu trabalho”.

11 de setembro de 2021, 11:44

Compartilhe: