sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Paróquia Nossa Senhora da Vitória tem 40ª Feira da Fraternidade até hoje (7)

Foto: Iphan

Da Redação

A 40ª Feira da Fraternidade, que acontece na Paróquia Nossa Senhora da Vitória (Largo da Vitória), em Salvador, segue até este domingo (7), em formato diferente por causa da pandemia. Começa às 9h e encerra às 17h30. O Brechó funciona das 9h às 18h.

Barracas de alimentação, com menu da gastronomia nacional e internacional, estão instaladas na lateral da igreja, atendendo no sistema “Drive Thru” e “Take Away”. Tem opções das culinárias italiana, francesa, nordestina, gaúcha, baiana, espanhola, entre outras. Dentro da sede da paróquia, as barracas de variedades (artesanato, bazar, brechó) estão abertas para visitação.

O visitante pode também estacionar o veículo no terreno onde todo ano a feira é realizada e ir a pé até a sede da paróquia. Este é o segundo ano consecutivo que a Feira da Fraternidade está neste formato, por causa da crise sanitária.

O evento é a principal fonte de arrecadação da paróquia para custear a obra social, que compreende a Creche Nossa Senhora da Vitória (atendimento de crianças em regime de tempo integral); a Escola Paroquial Nossa Senhora da Vitória (oferece a educação do Ensino Fundamental a crianças e adultos); o Centro Médico Esmeralda da Natividade (atendimentos médicos e odontológicos gratuitos), entre outras.

07 de novembro de 2021, 07:21

Compartilhe: