Partida futura do Bahia no Brasileirão muda de local por causa de show em estádio
Maycol Douglas
O confronto entre São Paulo x Bahia, válido pela 14ª rodada da do Campeonato Brasileiro, teve o local alterado. Sem poder utilizar o Morumbis, o clube paulista optou por mandar o jogo no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, onde joga o RB Bragantino.
O duelo está marcado para o dia 3 de maio, um domingo, às 16h. A mudança ocorre porque o Morumbis será utilizado para o show do cantor The Weeknd, com o estádio já cedido para a montagem da estrutura do evento.
Clique aqui e leia mais notícias de esporte!
Antes de enfrentar o São Paulo, o Esquadrão de Aço terá dois compromissos consecutivos na Arena Fonte Nova. Nesta quarta-feira (22), a equipe encara o Remo pelo jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil.
Logo na sequência, no sábado (25), o Bahia volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, quando recebe o Santos em duelo válido pela 13ª rodada da competição nacional.








