quinta-feira, 25 de junho de 2026

Paulo Guedes propõe que Brasil negocie oxigênio produzido na Amazônia com outros países

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Redação

Em evento ontem realizado em Manaus, o ministro da Economia, Paulo Guedes, propôs que o Brasil estude uma forma de negociar com outros países a propriedade sobre a produção do oxigênio da Amazônia. Segundo o jornal O Globo, Guedes defendeu a criação de uma “bolsa mundial de oxigênio.

No mesmo evento, o presidente Jair Bolsonaro declarou que a Região Amazônica é a “mais rica do planeta” e pode ser a “alma econômica” do Brasil.

26 de julho de 2019, 08:09

Compartilhe: