segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Pelé está internado em hospital há 6 dias

Foto: Reprodução/Instagram @pele

Da Redação

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein há 6 dias, segundo o portal G1. O “Rei do Futebol” tinha confirmado a ida para o hospital na terça-feira passada (31), mas disse que só ia fazer exames de rotina. Um problema de saúde teria sido encontrado e por isso ele ficou no hospital.

Ainda não há um boletim médico, então o problema de saúde não foi revelado. O ex-jogador tem sofrido com frequentes problemas no quadril, local que já passou por cirurgias.

O empresário de Pelé, Joe Fraga, disse à Reuters que Pelé ainda está fazendo exames, mas não mostrou preocupação. “Bateria completa de testes/imagens/colonoscopia/sangue etc.”, escreveu Fraga em uma mensagem, de acordo com a IstoÉ. “Ele não faz tudo em um dia”.

Ao dar entrada no hospital, surgiram boatos de que Pelé tinha desmaiado e estava mal. Mas ele negou com uma brincadeira nas redes sociais.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”

06 de setembro de 2021, 15:05

Compartilhe: