Perseguição e tiroteio provocam pânico e engarrafamento na Avenida Paralela
Da Redação
Uma perseguição policial com troca de tiros causou pânico e transtornos no início da tarde desta sexta-feira (29) na Avenida Paralela, uma das principais vias de Salvador.
Um suspeito de envolvimento em assaltos foi preso após tentar escapar entrando em um córrego nas imediações da Estação Imbuí do metrô, mas acabou capturado.
A prisão foi feita por um policial militar à paisana, que estava de folga e entrou no córrego para deter o suspeito. Segundo a PM, no momento da captura ele teria afirmado que gostava de “roubar pobre”. O homem já é investigado por esfaquear uma mulher na mesma região.
A operação mobilizou cerca de dez viaturas e 50 policiais. Para obrigar o suspeito a sair do esconderijo, granadas de efeito moral foram utilizadas. O homem foi encontrado enquanto tentava se esconder em uma área de mata alagada.
De acordo com informações preliminares, antes da fuga ele havia assaltado um ônibus coletivo. Os pertences roubados não foram recuperados até o fim da tarde. Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito está sendo encaminhado para a Polícia Civil.








