Pessoa em situação de rua invade hotel e dorme no quarto de jogador do Fluminense durante Mundial de Clubes

Da Redação
Uma pessoa em situação de rua conseguiu invadir o hotel onde a delegação do Fluminense está hospedada para a disputa da Copa do Mundo de Clubes, em Columbia, nos Estados Unidos, e dormiu no quarto de um dos jogadores. O caso inusitado ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23) e está sendo investigado pela polícia local. As informações são do portal GE.
De acordo com a publicação, nenhum objeto foi furtado e ninguém ficou ferido. O episódio, no entanto, gerou alerta na segurança do hotel Marriott Columbia, onde o time carioca está concentrado. O nome do jogador envolvido não foi divulgado.
O incidente veio à tona depois que o atleta tentou acessar seu quarto com o cartão magnético, mas percebeu que a porta estava trancada por dentro. A segurança do hotel foi acionada e, ao entrar no quarto, encontrou o morador de rua dormindo na cama do jogador.
O intruso foi retirado do local e a segurança do hotel foi imediatamente reforçada. Procurado pela reportagem, o Fluminense não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido até o momento.