quarta-feira, 22 de maio de 2024

PF prende empresário por suspeita de tráfico de drogas em Salvador

Foto: Reprodução

Da Redação

Um empresário foi preso na Praia do Flamengo, região de classe média de Salvador, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Federal, o homem tem ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

O Portal G1 informa que o cumprimento do mandado de prisão aconteceu na quinta-feira (9), durante uma operação das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Salvador e de Ilhéus, no sul da Bahia.

De acordo com apurações da TV Bahia, ele foi identificado como Tiago di Natale Guimarães Ribeiro e é proprietário de três empreendimentos do ramo alimentício na capital baiana, nos bairros de Itapuã, Stella Maris e Dois de Julho. Segundo a Polícia Federal, ele “vivia acima de qualquer suspeita”.

A relação dele com a facção do Rio de Janeiro não foi detalhada pela polícia. O nome do grupo criminoso também não foi divulgado.

O suspeito foi levado para a sede do Serviço de Investigação, Busca e Captura da Coordenação de Policia Interestadual da Bahia (Polinter), e depois será transferido para o sistema prisional do estado.

10 de maio de 2024, 14:00

Compartilhe: