PM é suspeito de disparar arma de fogo em área comercial no Rio Vermelho; mulher foi atingida por estilhaços

Da Redação
Um policial militar é suspeito de efetuar ao menos um disparo de arma de fogo na área de um estabelecimento comercial no bairro do Rio Vermelho, um dos principais pontos boêmios de Salvador. O caso aconteceu na madrugada de sábado (26) e está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 12ª Companhia Independente (CIPM/Rio Vermelho) foram acionadas e realizaram buscas na região e em unidades de saúde, mas inicialmente não havia registro de vítimas. Posteriormente, uma mulher procurou a delegacia e relatou ter sido atingida por estilhaços durante o incidente.
A Polícia Civil informou que o policial militar suspeito já foi identificado. Em nota, a corporação declarou que diligências estão em andamento para localizá-lo e esclarecer as circunstâncias do caso. Testemunhas já foram ouvidas.
A PM afirmou ainda que colabora com a investigação e que os procedimentos disciplinares internos foram iniciados. No entanto, não detalhou quais medidas estão sendo adotadas até o momento.