Polícia apreende mais de 200 celulares sem nota fiscal em Capela do Alto Alegre

Da Redação
A Polícia Civil da Bahia deflagrou a Operação Celular Bandeirante, com o objetivo de combater a receptação e comercialização de celulares oriundos do estado de São Paulo. Os aparelhos eram distribuídos no município de Capela do Alto Alegre e região, sem a devida documentação fiscal.
Segundo as investigações, os equipamentos chegavam da capital paulista e eram vendidos em uma loja da cidade baiana. Durante a operação, realizada no sábado (14), equipes da Delegacia Territorial local, com o apoio da Polícia Militar, cumpriram mandados de busca e apreensão tanto no estabelecimento comercial quanto na residência do principal investigado.
Mais de 200 celulares foram apreendidos, além de computadores e outros equipamentos eletrônicos, todos sem apresentação de nota fiscal. O proprietário da loja foi ouvido e os materiais recolhidos foram encaminhados para perícia.
A Delegacia Territorial de Capela do Alto Alegre instaurou inquérito policial e o caso foi remetido ao Poder Judiciário para as providências legais.