Polícia Civil do MS investiga caso de violação de cadáver
Da Redação
A Polícia Civil da cidade de Mundo Novo (MS), a 463 km da capital Campo Grande, investiga um caso de violação de cadáver. O corpo, que foi sepultado no dia 2 de julho, é da mãe do ex-prefeito do município, Humberto Amaducci.
De acordo com as investigações, a parte de baixo do corpo foi encontrada fora do túmulo e sem nenhuma roupa. Funcionários do cemitério municipal viram o local revirado e acionaram os policiais, que constaram a violação da sepultura.
Em entrevista ao g1, o delegado que acompanha o caso, Alex Júnior, explicou que o suspeito quebrou parte do concreto do túmulo, arrastou o caixão por cerca de cinco metros e retirou partes do corpo.
O corpo foi encontrado parcialmente fora do caixão. O caso é investigado como vilipêndio a cadáver. Ainda no local foram apreendidas algumas peças, que foram encaminhadas para perícia.








