segunda-feira, 4 de maio de 2026

Polícia investiga morte de ex-secretária de Educação de Serra do Ramalho

Foto: Reprodução

Da Redação

A ex-secretária de Educação de Serra do Ramalho, Maria Aparecida Rosa da Silva Santos, de 49 anos, foi encontrada morta no domingo (16). Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi localizado no Rio São Francisco, na zona rural do município, nas proximidades da Ponte da Ferrovia.

Atualmente, Maria Aparecida trabalhava como professora na Escola Fábio dos Santos Barbosa. A prefeitura divulgou uma nota de pesar, destacando a trajetória da servidora pública e sua contribuição para a educação local.

“Maria Aparecida dedicou parte de sua vida ao serviço público, sempre com responsabilidade, ética e compromisso com a educação. Sua atuação, tanto na gestão quanto em sala de aula, deixou uma contribuição valiosa para o desenvolvimento do município”, afirmou a gestão municipal.

A administração municipal também manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas da vítima. Segundo a Polícia Civil, as circunstâncias da morte estão sendo investigadas.

18 de novembro de 2025, 13:00

Compartilhe: