quinta-feira, 25 de junho de 2026

População da Nova Zelândia retoma normalidade após erradicação da Covid-19

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

O povo da Nova Zelândia está feliz. O país está livre da pandemia de Covid-19 que grande parte do mundo ainda atravessa. Os neozelandeses voltaram, afinal, às ruas com abraços, compras e passeios de mãos dadas.

As empresas e pequenos escritórios também retomaram as atividades. Ônibus e trens funcionaram normalmente no primeiro dia de fim de confinamento. O comércio ainda conta com gel e máscara disponíveis, mas o uso dos itens não é mais obrigatório.

Bares, casas de festa e restaurantes mais espaçosos também vão reabrir e prometem ficar lotados na próxima sexta (12). No momento, a Nova Zelândia mantém apenas o fechamento com acesso restrito e extramente rigoroso das suas fronteiras.

10 de junho de 2020, 22:10

Compartilhe: