terça-feira, 21 de setembro de 2021

Postos de atendimento da Sefaz nos SACs de Salvador têm horários alterados

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Da Redação

Os postos de atendimento da Secretaria da Fazenda de Salvador (Sefaz) estão funcionando em novos horários, nas unidades do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da capital baiana.

As unidades dos shoppings Barra e Bela Vista funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Já nos postos do Comércio, Cajazeiras e Pituaçu, o funcionamento acontece de segunda a sexta, das 7h às 16h. No SAC Periperi, o atendimento é das 8h às 17h, também de segunda a sexta. É preciso realizar o agendamento prévio por meio do SAC Digital.

O cidadão também pode buscar atendimento na sede da Sefaz, na Rua das Vassouras, nº 1, Centro. Em virtude da pandemia do coronavírus, o horário de funcionamento do local foi alterado e funciona de segunda a sexta, de 9h às 16h.

Ainda existe a opção de ir a um dos postos das Prefeituras-Bairro, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 17h. Os atendimentos acontecem nas unidades Barra/Pituba, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Liberdade/São Caetano, Pau da Lima, Subúrbio e Valéria.

Antes de se dirigir aos postos, o cidadão deve realizar o agendamento através do site Hora Marcada.

É necessário que o cidadão esteja usando máscara, para ter acesso às dependências. Também é aferida a temperatura, nos acessos a esses espaços, e o distanciamento entre os contribuintes e servidores é obrigatório. O cidadão deve evitar levar acompanhantes, exceto nos casos de idosos, deficientes e/ou pessoas com dificuldade de locomoção.

14 de setembro de 2021, 06:04

Compartilhe: