domingo, 9 de fevereiro de 2025

Prefeita de Conceição do Almeida nomeia marido como secretário de Esporte e Lazer

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

A prefeita de Conceição do Almeida, Renata Suely Nogueira de Santana Barros (PSD), nomeou o próprio marido, Paulo Roberto Araújo Barros, como secretário de Esporte e Lazer do município. As informações são do jornal A Tarde.

A prefeita nomeou ainda Gustavo Ribeiro Sobral, filho do ex-prefeito Adailton Campos Sobral, conhecido também por Ito de Bega (PSD), como secretário de Agricultura, Turismo, Indústria, Comércio e Meio Ambiente.

Já o ex-prefeito Ito de Bega, foi nomeado como chefe de Gabinete da prefeita. Em setembro do ano passado, Ito teve o mandato contestado pela população, após ter gasto mais de R$ 1 milhão na primeira etapa da reforma do Centro de Abastecimento do município, além de ter aditivado no contrato da obra para a segunda etapa da requalificação do equipamento, o valor de R$ 313.181,41.

Favorecer parentes ou amigos próximos em detrimento de pessoas mais qualificadas, em ambientes profissionais, é configurada como nepotismo.

Renata Suely foi eleita nas últimas eleições municipais, no primeiro turno, com 62,04% dos votos válidos.

 

10 de janeiro de 2025, 09:30

Compartilhe: