segunda-feira, 22 de junho de 2026

Prefeita de Ubatã é diagnosticada com Covid-19

Foto: Reprodução/Ubatã Notícias

Da Redação

A prefeita de Ubatã, Simeia Queiroz (PSL), anunciou ontem, por meio das redes sociais, que foi diagnosticada com Covid-19.

Ela informou ainda que o marido também testou positivo, mas os dois estão assintomáticos. Os filhos da prefeita também foram submetidos a testes, mas os resultados foram negativos.

A cidade, que fica no sul da Bahia, registra 556 casos confirmados da doença, com cinco mortes. No último dia 11 de julho, a prefeitura chegou a decretar lockdown para conter o avanço do novo coronavírus.

26 de julho de 2020, 14:12

Compartilhe: