Prefeito de Itapitanga informa que está com Covid-19
Da Redação
O prefeito de Itapitanga, José Roberto (PSB), conhecido como Ró de Beto, informou pelas redes sociais que testou positivo para a Covid-19.
Ele divulgou nota neste domingo e aproveitou para fazer um alerta para a população. Ró de Beto fez o exame PCR no dia 22 de julho e o resultado saiu na sexta (24).
“Tranquilizo a todos informando que estou bem! Não apresento sintomas e estou sendo monitorado e acompanhado pela Secretaria de Saúde do nosso município. Peço as orações de todos vocês e com conhecimento pleno da causa, insisto que continuem com os cuidados de prevenção, usando máscaras, álcool em gel, lavando as mãos constantemente e evitando aglomerações”, alertou Ró de Beto.
Itapitanga tem, até o momento, 22 casos confirmados da Covid-19 e uma morte.








