Prefeitos eleitos entram de cabeça para apoiar Flávio Matos no segundo turno em Camaçari
Da Redação
Prefeitos aliados de Flávio Matos (União Brasil) na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e outras cidades se uniram para ajudar o candidato a prefeito de Camaçari neste segundo turno na cidade. O apoio ao candidato da coligação ‘Pra Frente Camaçari’ foi selado na segunda-feira (7), após reunião na capital baiana com a presença de ACM Neto, vice-presidente nacional do União Brasil, e Paulo Azi, presidente da legenda na Bahia, entre outros representantes partidários.
Vão ajudar na campanha os prefeitos Bruno Reis, reeleito com uma votação histórica em Salvador; Dinha Tolentino, que elegeu o seu aliado, Del, em Simões Filho; Carlinho Matos, reeleito em Riachão do Jacuípe; além de Elinaldo Araújo, de Camaçari. O deputado estadual Manuel Rocha (União Brasil) também intensificou sua atuação neste segundo turno.
Também vão entrar na campanha para ajudar Flávio Matos e a sua candidata a vice-prefeita, Professora Angélica (PP), neste segundo turno, os prefeitos eleitos de Lauro de Freitas, Débora Regis; de Santo Amaro, Flaviano Bonfim; de Santo Estêvão, Tiago da Central; de Conde, Anísio Madeirol; e Zeide, de Pé de Serra. Todos eles são do do União Brasil.
Já nesta segunda-feira (7), Débora participou de um evento de alinhamento com centenas de lideranças em Camaçari. “Vocês precisam sair daqui hoje com muita coragem, com muita vontade, e todos vocês precisam ser Flávio e Angélica em todos os lugares. Vocês precisam desconstruir as mentiras, precisam apresentar as propostas e fazer o comparativo. Se fizerem o comparativo, nem quem é do PT vai votar no 13”, disse Débora Régis no evento.
Também participaram da reunião de apoio os deputados estaduais Alan Sanches, líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Sandro Régis e Kátia Oliveira, todos do União Brasil. Adolfo Viana, deputado federal e presidente do PSDB na Bahia, Cacá Leão, presidente do PP em Salvador, Luciano Simões Filho, presidente do União Brasil na capital baiana, e o ex-deputado Marcelo Nilo também manifestaram o seu apoio a Flávio Matos.