terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Programa ‘Iluminando Nosso Bairro’ chega à Boca da Mata, em Salvador

Foto: Betto Jr./Secom

Da Redação

A região de Boca da Mata foi contemplada com 416 pontos de luz em LED, distribuídos por 83 logradouros, após a chegada do programa Iluminando Nosso Bairro (INB). A intervenção foi entregue na noite desta terça-feira (11) pelo prefeito Bruno Reis, em solenidade realizada na Rua Mundo Novo, no final de linha da localidade.

A iniciativa contou com investimento de quase R$479 mil, provenientes de recursos municipais. A nova iluminação atende a uma antiga demanda dos moradores, que passam a ter mais qualidade de vida e visibilidade para transitar nas ruas no período noturno.

O prefeito reforçou que, ainda este mês, toda a iluminação pública da regional de Cajazeiras será modernizada. “Estamos finalizando Águas Claras, Castelo Branco, Dom Avelar e Fazenda Grande 1, 2, 3 e 4. Faltam concluir apenas 2.235 pontos, de um total de 12.946”. Ainda de acordo com o chefe do Executivo municipal, a estimativa é que toda a renovação do parque luminoso de Salvador, através do INB, seja concluída até março. Atualmente, o percentual de andamento do projeto é de quase 80%.

 

11 de janeiro de 2022, 22:28

Compartilhe: