quinta-feira, 25 de junho de 2026

Quilombo em Lauro de Freitas sofre nova tentativa de invasão

Foto: Arquivo Pessoal

Cinco homens tentaram invadir uma área do quilombo Quingoma, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, neste domingo (28). Esse é o segundo ataque no local em apenas duas semanas.

O grupo tentou cercar e cavar buracos no terreno, de acordo com a Polícia Civil. Um deles alegou ser advogado do suposto proprietário da área, que teria comprado o espaço na mão de uma construtora.

Os moradores da comunidade disseram ter impedido os homens de cercarem a área. Na ocasião, não houve feridos.

30 de julho de 2019, 07:06

Compartilhe: