segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Rádio de Irecê tira músicas do DJ Ivis da programação após vídeos de agressão

Foto: Reprodução/Globo

Thyara Araujo

A rádio Caraíbas FM, em Irecê, na Bahia, retirou da sua programação músicas do DJ Ivis. A decisão – ocorrida após virem à tona agressões cometidas pelo músico contra a ex-mulher, Pamella Holanda, de 27 anos – também está sendo seguida por rádios do Ceará.

No final da manhã desta terça-feira (13), a rádio Caraíbas FM fez uma postagem em seu perfil do Instagram, comunicando a medida. “As músicas foram permanentemente excluídas do sistema da emissora”, diz a legenda.

A FM 93, do Sistema Verdes Mares de Comunicação — afiliado do Grupo Globo no Ceará — também afirmou que é contra todo tipo de violência contra a mulher, seja física, verbal ou psicológica, e não compactua com esse tipo de comportamento.

“Desta forma, em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação. Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica”, disse a emissora, em nota divulgada para a imprensa.

As rádios do Grupo Cidade de Comunicação, como Rádio Cidade, Jovem Pan Fortaleza e FM 89 também emitiram posicionamento contra DJ Ivis. “Informamos que, devido aos atos de violência cometidos pelo cantor e compositor DJ Ivis contra a ex-companheira Pamella Holanda, nós do Grupo Cidade de Comunicação retiramos os hits do artista da programação musical de nossas rádios”, afirmaram, também por nota.

A Rádio FM 91.1, da cidade de Tauá, do Sistema Sinal de Comunicação, também manifestou o repúdio. “Ocorre que não se justifica a violência e a Sinal, em hipótese alguma, compactuará com esse tipo de atitude, portanto a partir de hoje tira da programação musical da Rádio Sinal todas as músicas do cantor em questão”, disse a emissora.

O posicionamento contrário também foi divulgado pela Rádio Plus FM, Grupo Cearasat de Comunicação.

13 de julho de 2021, 17:09

Compartilhe: