quarta-feira, 16 de julho de 2025

Repórter da TV Record nega envolvimento em escândalo do pix

Foto: Reprodução

Da Redação

rA repórter Daniela Mazzei negou envolvimento no escândalo do pix da TV Record/Itapoan. Ela é companheira de Marcelo Castro, também repórter da emissora. Os dois estavam sendo apontados como supostos envolvidos no esquema, embora os nomes dos investigados não tenham sido divulgados. Castro também negou, por meio de seu advogado, envolvimento no esquema.

Em manifestações à imprensa local, jornalista afirma que não sabia de nada e que está tomando todas as medidas jurídicas e legais para se defender e ter algum tipo de retratação.

“Disseram que uma repórter mulher que estaria de férias seria demitida quando retornasse ao trabalho. Na internet também surgiram várias ofensas e julgamentos por parte de alguns seguidores. Me sinto vítima de fake news. Apesar de ter a consciência muita tranquila de que não fiz nada e que não tenho envolvimento com isso, fico triste com toda essa repercussão negativa envolvendo meu nome. Eu e minha família estamos muito abalados com tudo. Tenho uma carreira limpa. Sou uma pessoa íntegra”, frisou em entrevista ao Correio*.

O desvio teria chegado a cerca de R$ 800 mil. Os valores seriam destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social e com doenças graves que pediam ajuda através da programação, mas acabavam caindo nas contas de funcionários que não foram identificados ou apontados pela empresa.

 

15 de março de 2023, 11:19

Compartilhe: