Ronaldinho Gaúcho, Cauã Reymond, Tatá Werneck e Marcelo Tas são convocados pela CPI das Criptomoedas
Da Redação
Quatro personalidades da mídia foram convocados para prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides financeiras: os atores Tatá Werneck e Cauã Reymond, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e o apresentador Marcelo Tas.
Segundo o portal Metrópoles, a comissão, que ficou conhecida como CPI das Criptomoedas, quer que Ronaldinho Gaúcho preste esclarecimentos sobre a empresa 18k Ronaldinho, investigada em esquema de pirâmide, chegando a oferecer 400% de retorno financeiro em um ano.
Já os outros três foram convocados por terem feito propaganda para a empresa Atlas Quantum, fundada em 2018, que é suspeita de ter realizado um mega esquema de pirâmide com criptomoedas.
A data de convocação das celebridades não foi divulgada.








