quarta-feira, 24 de junho de 2026

Roqueiro, ACM Neto assiste ao show de Bon Jovi no Rock in Rio

Foto: Foto: Extra

O prefeito de Salvador, ACM Neto, circulava pela Cidade do Rock rodeado por poucos seguranças. Assediado no meio do público, ele parou para tirar fotos.

— Estive no Rio ontem (quinta) para um evento e segui para São Paulo. Retornei hoje (sexta) por volta das 19h e o clima na cidade já era mais tranquilo nas imediações da Rocinha. Não vi nada dos problemas. É minha primeira noite no Rock in Rio este ano. Adoro Bon Jovi. E amanhã venho relembrar os velhos tempos com o Guns N’ Roses.

23 de setembro de 2017, 09:15

Compartilhe: