segunda-feira, 23 de maio de 2022

Sem se vacinar, atriz Elizangela sofre com sequelas da Covid e é internada em estado grave

Foto: Divulgação

Da Redação

A atriz Elizangela, de 67 anos, precisou ser internada por conta de sequelas respiratórias ocasionadas pela Covid-19. Ela chegou à unidade de saúde com um quadro grave, mas agora se encontra estável.

Elizangela não se vacinou contra o coronavírus. De acordo com a assessoria, a atriz é “bem rebelde” e radicalmente contra a vacinação.

Ela está internada em um hospital na cidade de Guapimirim, na Baixada Fluminense, e, de acordo com a prefeitura, a atriz chegou passando muito mal ao centro médico e quase teve que ser intubada.

Elizangela chegou ao hospital na quinta (20) e nesta sexta-feira (21), encontra-se estabilizada, no CTI. Os testes recentes apontaram, no entanto, que a atriz não tem mais o vírus da Covid.

A assessoria da artista disse que ela é “bem rebelde” e radicalmente contra a vacinação, como deixa claro em suas redes sociais. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.

Na semana passada, ela chegou a procurar atendimento médico, após se sentir mal. Foi medicada e teve alta.

Na quinta-feira, retornou à unidade em estado mais grave. A atriz foi encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la.

21 de janeiro de 2022, 11:01

Compartilhe: