quarta-feira, 24 de junho de 2026

Senado vai debater na segunda-feira (22) adiamento de eleições

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Da Redação

O Senado Federal vai realizar na próxima segunda-feira (22) uma sessão de debates sobre o adiamento das eleições municipais. Esta será a segunda sessão utilizada exclusivamente para esse fim. A primeira ocorreu nesta quarta-feira (17).

Especialistas da área médica estimam um achatamento da curva de contaminação apenas no mês de setembro. O primeiro turno das eleições está marcado para 4 de outubro.

19 de junho de 2020, 01:12

Compartilhe: