sexta-feira, 19 de abril de 2024

Serial killer baiano vira “meme” na internet e redes sociais

Foto: Reprodução

Da Redação

Memes com imagens do serial killer Lázaro (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás há nove dias, Lázaro Barbosa, que cometeu vários homicídios e outros crimes, virou “meme” na internet. O criminoso virou “estrela” de vários filmes, incluindo “Duro de matar 4.0”, “Matrix”, “Prenda-me se for capaz”, “Perseguição explosiva”, “Difícil de matar”, “Perseguição diabólica” e “Pesadelo na floresta”, só para citar alguns.

Lázaro tem 32 anos e nasceu em Barra do Mendes, na Bahia. Seus primeiros assassinatos ocorreram quando ele ainda tinha 19 anos de idade. Sua ficha criminal inclui ainda estupros, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Ele está foragido desde a semana passada, quando invadiu uma chácara e matou uma família inteira em Brasília.

As buscas pelo paradeiro de Lázaro Barbosa se concentraram no vale do Girassol, na região de Cocalzinho, em Goiás. A perseguição já dura nove dias e envolve mais de 300 homens auxiliados por helicópteros e drones com sensor infravermelho para tentar captar imagens do foragido. Além de todo o aparato militar, a polícia também conta com a ajuda de cães farejadores para procurar pelo homem na mata.

De acordo com o jornal Correio Braziliense, as forças de segurança receberam relatos de moradores garantindo que Lázaro foi visto na região. Por conta disso, um cerco foi montado na área. O local de mata é de difícil acesso e fica em frente à base montada pelas equipes de segurança. A força-tarefa reúne militares, policiais federais, bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal.

17 de junho de 2021, 14:36

Compartilhe: