quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Série A: Bahia tem jogo decisivo contra o São Paulo na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia

Da Redação

Com 41 pontos conquistados e atualmente no Z-4, na 17ª posição na tabela, o Tricolor de Aço tem uma partida decisiva contra o São Paulo, hoje (29), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe baiana precisa vencer para sair da zona de rebaixamento e respirar um pouco mais tranquilo antes de entrar em campo nos últimos dois jogos da competição.

Depois de golear o Corinthians, fora de casa, por 5 a 1, o Esquadrão renovou a sua confiança para o embalo da salvação com os triunfos necessários para evitar a descida para a segunda divisão. Para o meia Cauly, peça fundamental da equipe comandada por Rogério Ceni, o time baiano precisa repetir aquele bom desempenho para superar os próximos adversários.

“Não tem surpresa. É chegar e fazer um grande jogo, com a mesma mentalidade do último para vencer”, disse Cauly, ontem, em entrevista coletiva. Um dos principais destaques da equipe, ele marcou um golaço, dos mais bonitos do Bahia na temporada, no triunfo sobre o Timão, sexta passada.

Adversário do Bahia, o São Paulo vem em fase de oscilação de negativa. Nas últimas três rodadas, não marcou gols e empatou duas partidas (contra Cuiabá e Santos) em 0 a 0 e perdeu para o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã. Na 10ª posição e com 47 pontos somados, uma vitória significa escapar, matematicamente, de qualquer risco de rebaixamento para a Segundona. Ou seja, o jogo também é decisivo para o Tricolor Paulista.

29 de novembro de 2023, 15:00

Compartilhe: