sábado, 3 de maio de 2025

Silas Malafaia critica pastor mirim Miguel Oliveira: “É uma farsa”

Foto: Reprodução

Da Redação

O pastor Silas Malafaia, uma das principais lideranças do segmento evangélico no país, afirmou que o adolescente Miguel Oliveira, de 15 anos, conhecido nas redes sociais por se autodenominar profeta, “é uma farsa”. Em declarações recentes, Malafaia disse acreditar que o jovem está sendo manipulado e usa a inteligência para imitar comportamentos religiosos.

“Sou um pastor pentecostal. Creio nos dons espirituais. Mas Miguel Oliveira é um menino que tem gente manipulando por trás. Um garoto inteligente, que tem capacidade de imitação, mas o que ele faz não é espiritual”, declarou Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec). “Isso aí ele aprendeu com gente mais velha. Está sendo usado para enganar pessoas”, acrescentou.

O adolescente, ligado à Assembleia de Deus Avivamento Profético (Adap), foi alvo de medida do Conselho Tutelar, que o proibiu de divulgar pregações nas redes sociais. A decisão permite que ele continue frequentando cultos e exercendo a função de pastor na igreja, mas sem exposição pública.

Miguel vem enfrentando críticas e ameaças na internet após ser acusado de explorar a fé de fiéis em troca de vantagens financeiras.

02 de maio de 2025, 14:20

Compartilhe: