sexta-feira, 22 de maio de 2026

Simões Filho: PT aprova por unanimidade pré-candidatura de Cezar Diesel para eleição de 2024

Foto: Divulgação

Da Redação

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Simões Filho definiu por unanimidade que a legenda terá candidatura própria na cidade em 2024. Os petistas aprovaram, nesta quinta-feira (15) no encontro da executiva municipal, o nome do Cezar Diesel como pré-candidato. É a primeira vez na História que o Partido dos Trabalhadores entra na disputa pela prefeitura do município.
 
“Vamos construir junto com a federação PT, PC Do B, PV uma união em torno de um projeto para nosso município e ampliar essa discussão com a sociedade”, afirmou Cezar.
 
O presidente do PT local, Sérgio Glauber, destacou a unidade da sigla em torno da pré-candidatura do partido à prefeitura de Simões Filho. “Pela primeira vez o PT fechou questão, por unanimidade, em torno da pré-candidatura do nosso partido com o companheiro Cezar Diesel. A pré-candidatura é importante para que possamos iniciar o debate com a sociedade simõesfilhense sobre o futuro do município”, enfatizou Glauber.

15 de junho de 2023, 17:40

Compartilhe: