segunda-feira, 27 de junho de 2022

Simone faz primeiro show após Simaria anunciar pausa na carreira

Foto: Divulgação

Da Redação

A cantora Simone subiu ao palco sozinha, pela primeira vez, após a irmã Simaria anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde. O show aconteceu em Paty de Alferes, no Rio de Janeiro,

Antes de subir ao palco, Simone fez um vídeo no camarim parabenizando o aniversário da irmã e pedindo o carinho do público.

“Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, projeta, e tô aqui pra cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente”, afirmou.

Em seguida, já no palco, a cantora repetiu os parabéns pelo aniversário de 40 anos da irmã e, com a voz embargada, deixou uma mensagem para Simaria: “O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida”.

“Vocês não imaginam como é difícil”, disse Simone. “Você sabe o que é você passar uma vida inteira, desde seus 6 anos de idade, cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada dona Mara, e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior e moravam em barraco de lona pra ir buscar o sonho de cantar, de viver, de chegar numa altura?”, acrescentou.

“Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas, desse evento lindo”, afirmou Simone, antes de cantar parabéns para Simaria.

As duas irmãs se desentenderam publicamente nas últimas semanas.

 

17 de junho de 2022, 11:38

Compartilhe: