domingo, 10 de maio de 2026

Sobe para sete o número de mortos por causa da chuva em São Paulo

Foto: Reprodução

Da Redação

Subiu para sete o número de mortos por causa das fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo na noite desta sexta-feira (11). A Defesa Civil de São Paulo confirmou a informação.

De acordo com a Defesa Civil, três pessoas morreram em Bauru, em consequência da queda de um muro, sendo uma mulher, um homem e uma criança. Duas pessoas morreram também após a queda de um muro, em Cotia.

Outra pessoa morreu em Diadema, após a queda de uma árvore. Outra vítima também morreu depois da queda de uma árvore em São Paulo, no bairro Campo Limpo, na zona sul da cidade.

A tempestade também provocou apagões, além de problemas nas linhas de trens e do metrô. A Enel, concessionária de diversos endereços, informou que na manhã deste sábado, cerca de 1,6 milhão de residências ainda estão sem luz em toda a área atendida pela empresa.

Não há previsão de quando o fornecimento será restabelecido completamente. O temporal que atingiu a Grande São Paulo, na noite desta sexta, deixou mais de 2,1 milhões de endereços sem energia elétrica.

12 de outubro de 2024, 15:00

Compartilhe: