Soraya Thronicke diagnosticada com urticária autoimune severa
A senadora Soraya Thronicke foi diagnosticada com urticária autoimune severa. A ex-candidata à presidência está internada há uma semana na unidade semi-intensiva do Hospital DF Star, em Brasília.
Soraya está tomando corticoide e anti-histamínico de forma venosa. O quadro é estável, porém ainda não há previsão de alta.
Os sintomas da doença incluem erupções cutâneas, sensação de queimação e coceira por toda a pele. Ainda não há detalhes sobre o caso da senadora, mas a maior parte dos registros da doença severa são causados por alguma doença autoimune, como a doença celíaca e lúpus.








