STJ anula provas em investigação de ‘rachadinha’ de Flávio Bolsonaro
Da Redação
A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, nesta terça-feira (9), por 4 votos a 1, anular a investigação de suspeita de ‘rachadinha’ no gabinete do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).
Os magistrados acataram recurso da defesa, que diz que o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tinha direito a foro privilegiado e o caso não poderia ser julgado por um juiz da primeira instância.
Votaram a favor os ministros João Otávio de Noronha, Reynaldo Soares da Fonseca, Ribeiro Dantas e Joel Ilan Paciornik. O relator, Félix Fischer, votou contra.
De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), Flávio foi denunciado por peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. O MP-RJ o acusa de desviar salários dos funcionários que trabalhavam no gabinete dele na Assembleia Legislativa do estado.








