Suposta amante de Putin faz “selfie” com rosto do presidente russo em prancha de “snowboard”

Da Redação
A mulher de 39 anos que é apontada como “a nova amante” do presidente russo, Vladimir Putin, fez uma selfie que, para muitos analistas, confirmaria “a proximidade entre os dois” e que ela já não seria mais segredo.
Ekaterina Mizulina teria assumido o posto que era ocupado pela ex-ginasta Alina Kabaeva, com quem teria tido dois filhos secretos. A “nova amante”, apelidada de Barbie pela mídia ucraniana, tirou uma foto em que aparece ao lado de um jovem que segura uma prancha de snowboard com a imagem do Presidente da Rússia.
A prancha seria um presente da organização do Festival Mundial da Juventude, realizado nesta semana em Tyumen (Rússia), evento visitado por Ekaterina.
“Recebi um presente de Tyumen: uma prancha de snowboard com a imagem do Presidente da Rússia. Também já tentei andar de skate. Agora tenho uma tarefa para a primavera, não vou desistir. Continuo apoiando os esportes radicais”, postou a russa no Telegram, de acordo com o “Daily Star”.
Ekaterina é filha da senadora russa Yelena Mizulina. Por influência da política, ela foi alçada ao posto de diretora do órgão do governo de Moscou para a “internet segura”, que, para os críticos, não passa de um instrumento de censura.