domingo, 8 de setembro de 2024

Suspeito de importunação sexual é preso no Farol da Barra em Salvador

Foto: Reprodução

Da Redação

Um homem foi preso, nesta terça-feira (23), suspeito de importunação sexual contra uma mulher que caminhava pelo Farol da Barra em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante, horas depois de cometer o crime.

O suspeito teria abordado a vítima, completamente nu, e a obrigado a caminhar com ele para a área do fundo farol. Acreditando que o homem estivesse com alguma arma, ela seguiu o suspeito até que, ao perceber a presença de outras pessoas, se desvencilhou do agressor e correu até um posto policial onde formalizou a denúncia.

A polícia saiu à procura do suspeito e, a partir da descrição apresentada pela vítima, conseguiu chegar até o homem que foi preso em flagrante. Segundo a polícia, testemunhas informaram que o homem tem o hábito de importunar mulheres que caminham pela Barra.

“O registro do Boletim de Ocorrência imediatamente após o cometimento do crime, proporcionou uma resposta à sociedade com a consequente prisão e lavratura do flagrante”, destacou a delegada Mariana Ouais, titular da 4ª Delegacia Territorial da Barra.

A polícia disse ainda que o suspeito também responde por crime de violência doméstica e familiar contra a mãe. Ele havia sido autuado em flagrante na 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho, e liberado após audiência de custódia.

O suspeito foi encaminhado para exames de corpo de delito e segue custodiado à disposição da Justiça.

23 de julho de 2024, 23:00

Compartilhe: