terça-feira, 5 de maio de 2026

Suspeito de matar jovem e esconder corpo em freezer é preso na Bahia

Foto: Reprodução

Da Redação

O suspeito de assassinar a jovem Manuela Vieira Matos Silva, de 23 anos, e esconder o corpo em um freezer foi preso na segunda-feira (30). O crime ocorreu em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.

O corpo da vítima foi encontrado no domingo (29), em um imóvel no bairro Alto Maron. Segundo a Polícia Civil, a jovem foi morta a golpes de faca e, em seguida, colocada no congelador.

O suspeito, um homem de 28 anos cuja identidade não foi divulgada, foi localizado nas proximidades da rodoviária de Ilhéus. De acordo com a investigação, ele já estaria planejando fugir da cidade.

“O autor desse bárbaro crime foi localizado nas imediações da rodoviária, onde certamente já planejava empreender fuga”, afirmou o delegado Roberto Júnior, diretor da Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin/Sudoeste).

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para uma unidade policial em Ilhéus, onde permanece custodiado. Ele deve ser transferido para Vitória da Conquista, onde seguirá à disposição da Justiça.

31 de março de 2026, 09:00

Compartilhe: