Suspeito morre em confronto com a polícia durante operação em Salvador
Da Redação
Um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de assalto que terminou com a morte de Wallace Sacramento Borges, de 22 anos, morreu após trocar tiros com policiais civis na manhã desta quarta-feira (28), em Salvador. A ação ocorreu durante a Operação Asfalto Vermelho, realizada na região da Polêmica, entre a Avenida Antonio Carlos Magalhães e o bairro de Brotas.
A ofensiva foi coordenada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e cumpriu dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão relacionados à investigação do crime ocorrido em 23 de março, na Avenida Ogunjá.
Segundo a Polícia Civil, Wallace foi abordado por três homens armados enquanto estava com o carro parado em um semáforo. Ele foi atingido na cabeça e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a operação desta quarta, um dos suspeitos, apontado como autor dos disparos que mataram Wallace, reagiu à abordagem policial e foi baleado. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
A investigação segue em andamento para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.







