quinta-feira, 14 de maio de 2026

Suspeitos de assassinato de idoso morrem em confronto com a polícia em Salvador

Foto: Reprodução

Da Redação

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte de José Salvador Calixto Almeida, de 70 anos, em março deste ano, morreram em confronto com a polícia nesta sexta-feira (7), em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, os agentes foram recebidos pelos suspeitos, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, na capital baiana. Eles foram atingidos, socorridos e encaminhados para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram.

Com cada um dos suspeitos, foi encontrado um revólver calibre 38, com munições deflagradas. Durante o confronto, um dos policiais foi atingido de raspão na cabeça, mas passa bem.

A ação policial ocorreu em cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Salvador.

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na capital, em endereços vinculados aos investigados. Diligências continuarão sendo realizadas para localizar o terceiro envolvido na morte de José Salvador.

08 de junho de 2024, 08:30

Compartilhe: