terça-feira, 21 de setembro de 2021

Suspeitos de matar tenente da Rondesp em Cosme de Farias são mortos em confronto com a polícia

Foto: Reprodução

Da Redação

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do tenente da Rondesp Mateus Grec morreram na madrugada desta quarta-feira (15), durante troca de tiros com policiais, em Sussuarana.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes do Batalhão de Choque e Rondesp Central chegaram ao local onde estavam os suspeitos, após uma denúncia anônima.

Os dois homens estavam escondidos em uma casa e atiraram contra os policiais, de acordo com a SSP. A dupla foi atingida e chegou a ser levada para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia apreendeu uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e munições, apreendidos na ação. Além disso, um carregador, 35 celulares, 26 kits de drogas, uma balança, um relógio e 33 tiras envelopadas de entorpecentes também foram localizados.

As equipes apreenderam também 50 quilos de alimentos em embalagens que, segundo a SSP, estavam acondicionadas e prontas para serem arremessadas para o Complexo Penitenciário de Mata Escura. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Mateus Grec morreu no domingo (12), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador.

15 de setembro de 2021, 11:55

Compartilhe: