Terceiro suspeito por morte de dentista na Avenida Paralela é preso no sul da Bahia
Da Redação
O terceiro suspeito de envolvimento na troca de tiros que resultou na morte da dentista Larissa Azevedo Pinheiro foi preso na cidade de Buerarema, no sul da Bahia, na quinta-feira (9).
O homem, identificado como Emerson Conceição dos Santos, tinha dois mandados de prisão em aberto relacionados ao crime e foi localizado durante uma abordagem policial.
Segundo informações da polícia, Emerson estava em um carro sendo guinchado em um trecho da BR-101, o que despertou a suspeita dos agentes. O veículo foi interceptado, e além dele, outros dois homens foram detidos. No automóvel, os policiais apreenderam uma arma de fogo e dois celulares.
O crime ocorreu em 14 de março deste ano, quando Larissa, que estava em um mototáxi na Avenida Paralela, em Salvador, foi atingida durante uma troca de tiros. A dentista chegou a ser socorrida, mas morreu no dia 22 de março.
No mesmo dia do tiroteio, outros dois suspeitos foram localizados — um morreu em confronto e o outro foi preso. Um quarto envolvido segue foragido.
A prisão foi realizada por equipes da Polícia Militar, que cumpriram os mandados e encaminharam os suspeitos à disposição da Justiça.








