quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Tiago Leifert deixará a Globo em dezembro

Foto: Divulgação/Gshow

Da Redação

Tiago Leifert, apresentador e jornalista, depois de trabalhar por 15 anos na Globo, deixará a emissora. Em comunicado, nesta quinta-feira (9) , a empresa informou que ele decidiu não renovar seu contrato.

Leifert permanecerá como apresentador da 10ª temporada do “The Voice Brasil” até 23 de dezembro. Depois, já não será mais funcionário da empresa de comunicação.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, escreveu o apresentador em comunicado divulgado também nesta quinta-feira (9).

Além do The Voice Brasil, Leifert participou de inúmeras coberturas esportivas da Globo e comandava, desde 2017, o reality show “Big Brother Brasil.

A saída do apresentador se dá em meio a uma “dança das cadeiras” na emissora intensificada pela saída de Fausto Silva, que influenciou na mudança de programa de Luciano Huck e trouxe à empresa o apresentador Marcos Mion.

09 de setembro de 2021, 20:28

Compartilhe: