segunda-feira, 23 de maio de 2022

‘TRE em Todo Lugar’ visita cinco cidades a partir desta segunda (11)

Foto: Ascom/TRE-BA

Da Redação

Tem início na segunda-feira (11) o sexto ciclo do projeto “TRE em Todo Lugar”, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A ação itinerante vai contemplar cinco cidades: Barra do Choça, Itabuna, São Félix do Coribe, Bom Jesus da Lapa e Lauro de Freitas. Excepcionalmente, por conta do feriado da Sexta-feira Santa, o serviço será prestado até a quinta (14).

O projeto proporciona aos cidadãos a regularização da situação cadastral perante à Justiça Eleitoral e solicitação do alistamento – emissão da 1ª via do título de eleitor. O serviço é totalmente gratuito. Eleitores que declararem hipossuficiência, também poderão ser dispensados de pagar multas em decorrência de ausência às eleições anteriores.

Em Barra do Choça, o atendimento ocorre na segunda e terça-feira (11 e 12), das 8h às 19h, no Ginásio de Esporte Cláudio Rocha, na Praça Maria do Carmo, no bairro Alto da Barra. Também nos dias 11 e 12 de abril, outra unidade móvel atenderá das 8h às 19h, na Escola Municipal Agnelo da Silva Braga, na Rua Lessa, em São Félix do Coribe.

Em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, o veículo fica estacionado na Escola Municipal Dois de Julho, na Rua São Cristóvão, em Itinga. Na segunda, o atendimento ocorre das 13h às 19h. Já na terça, quarta e quinta-feira, o funcionamento é de 8h às 19h.

Já na quarta e quinta-feira (13 e 14), os eleitores de Itabuna serão atendidos no estacionamento da Câmara Municipal de Vereadores, na Avenida Mário Padre, no bairro Góes Calmon. Na quarta, o atendimento será das 14h às 19h. Já na quinta, será das 8h às 19h.

E em Bom Jesus da Lapa, o serviço funciona também na quarta e na quinta, na Secretaria de Educação, que fica na Rua Manoel Gomes Souza, no bairro São Gotardo. No dia 13, o serviço será prestado de 14h às 19h e, na quinta, das 8h às 19h.

09 de abril de 2022, 11:13

Compartilhe: