Tudo certo! Vitória acerta compra de Renê, destaque do clube na temporada
Maycol Douglas
Ele fica! O Vitória acertou a compra em definitivo do jovem atacante Renê, que estava emprestado ao Leão da Barra junto a Portuguesa e tem sido o grande destaque do clube nos últimos meses.
O valor desembolsado pelo Leão da Barra para adquirir o atleta foi de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,8 milhões). O atacante de 22 anos assina novo contrato com o Vitória por três temporadas.
Clique aqui e leia mais notícias de esporte!
De acordo com informações do Globo Esporte, a negociação foi sacramentada após reunião entre os dirigentes do Vitória e da Portuguesa na última sexta-feira (29).
O Vitória ficará com 60% dos direitos econômicos do atleta, já a Lusa permanecerá com 40%. Desde que chegou ao rubro-negro baiano, Renê já marcou 10 gols em 17 partidas disputadas.








