sexta-feira, 8 de maio de 2026

Turista de SP é presa por injúria racial e agressões em hotel de Porto Seguro

Foto: Divulgação

Da Redação

Uma turista de 28 anos, natural de São Paulo, foi detida após se envolver em um caso de ofensas raciais e agressões físicas dentro de um hotel em Porto Seguro, no extremo sul do estado.

De acordo com a polícia, a situação teve início quando uma funcionária do estabelecimento tentou intervir em um desentendimento entre a suspeita e outro hóspede. Durante a ocorrência, a mulher teria dirigido ataques verbais de caráter racista à trabalhadora e partido para agressão contra pessoas que estavam no local.

Equipes da Polícia Militar encaminharam a turista à Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), onde os envolvidos prestaram depoimento. Registros do sistema de monitoramento interno do hotel foram analisados e integraram o conjunto de provas.

Com base nas oitivas e nas imagens coletadas, a autoridade policial formalizou o Auto de Prisão em Flagrante. A investigada permanece sob custódia e à disposição do Judiciário. O caso segue sob apuração.

22 de fevereiro de 2026, 11:15

Compartilhe: