Vereador suspeito de homicídios é preso após tentar fugir por telhado
Da Redação
Um vereador de Cabaceiras do Paraguaçu, conhecido como “Nem Nem de Augusto”, foi preso no domingo (15) em Salvador, suspeito de envolvimento em homicídios e de chefiar uma facção criminosa. Segundo a Polícia Civil da Bahia, o parlamentar, de 37 anos, estava foragido desde dezembro e foi localizado no bairro do Imbuí. No momento da abordagem, tentou escapar pelo telhado do imóvel onde estava, mas foi alcançado pelos agentes. A informação é do G1.
De acordo com as investigações, ele é apontado como autor de ao menos dois homicídios e suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, além de liderar a facção conhecida como BDM na região. Um dos casos atribuídos ao vereador é o assassinato de Josevaldo da Conceição, ocorrido em setembro de 2025, na zona rural de Governador Mangabeira.
A operação foi realizada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado Leste. Durante a ação, foram apreendidos veículos, porções de maconha, celulares, comprovantes de depósitos e documentos. O vereador permanece à disposição da Justiça.








