quarta-feira, 24 de junho de 2026

Vídeo: idosa de 96 anos ganha “festa” em hospital de Salvador ao vencer o coronavírus

Foto: Reprodução

Thyara Araujo

Uma idosa de 96 anos recebeu alta na última sexta-feira (19), após ficar internada por duas semanas no Hospital Português, em Salvador, com coronavírus. A saída dela foi festejada por profissionais da unidade, que carregaram balões brancos na passagem dela pelo corredor.

A senhora havia chegado à unidade de saúde com os pulmões bastante comprometidos.

20 de junho de 2020, 12:43

Compartilhe: